terça-feira, 16 de setembro de 2014

Conquiste os cabelos da Shakira

Conquiste os cabelos da Shakira
Simpática, linda, talentosa e com uma família linda, a cantora colombiana Shakira tem brilhado cada dia mais! A bela esbanja charme e estilo e sua cabeleira volumosa e ondulada é sua marca registrada. A hairstylist Viviane Siqueira, do Pierre Louis Coiffeur, ensina um passo a passo de como conseguir os cabelos da diva!

Corte: o corte da cantora é longo com a ponta desfiadas e funilizadas em forma de U, conferindo a leveza e o balanço que dão o movimento tão característico dos fios de Shakira. 
Cor: para conseguir o tom dourado da cantora, peça ao cabeleireiro o loiro muitíssimo claro.
Comprimento: quem não tem um cabelão como o da diva, pode recorrer aos alongamentos. Viviane Siqueira indica o alongamento de 70 cm com polímeros de queratina, mas também podem ser utilizados o microlink ou enterlace.
 Finalização: “A finalização é provavelmente a parte mais importante do processo!” – explica Viviane. Ela indica 3 opções para se conseguirem as desejadas ondas:
  • Modelador de cachos: aplicar mousse no cabelo seco e separar mechas enrolando-as com o aparelho. Prender as mechinhas enroladas para uma melhor fixação. Uma hora antes de sair, soltar as mechinhas e pronto! Um visual ondulado que vai durar a noite inteira!
  • Prancha: aplicar mousse e fazer a ondulação com a prancha, pegando mechas médias. essa técnica é mais rápida e o resultado é mais natural, ideal para o dia a dia!
  • Coquinhos: dividir o cabelo de orelha a orelha, aplicar a mousse, dividir a frente em duas e a parte de trás em 3 ou mais partes. Enrolar os coquinhos e deixar agir até secar a mousse. Se quiser acelerar o processo, auxilie com um secador. O ondulado fica perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares